Quarta-feira, 11 de Outubro de 2006

Conversa da treta

Pois como o titulo sujere o ke vai tb fazendo falta neste blog é mesmo conversa de treta, decorrido este tempo desde o nascimento do blog já era altura pare ter mais adeptos, bem sabemos que aqui não passam jogos de futebol pq se assim fosse não haveria este problema, vamos lá moços então são semppre os mesmos, façam um esforço, então por onde é que anda o Markito, será que ele só tem tempo para os números?

Não dispensa nem um poukito de tempo aos amigos? E o resto da malta a kem se enviou os convites, por onde é que eles andam?

Esse Piko, será que temos de ir fazerrrr-lhe uma visitinha ao domicilio, é que se for o caso temos de lhe amassar a cabine, mas acho que isso tb será um problema é que a cabine já não tem um sitio direito.

Escrevam, falem dakele tempo que nos traz saudades quando nos encontravamos todos em casa do Piko, ou quando estavamos até altas horas da noite à espera das corridas de F1 em casa do Markito, todos ao molho, pois acho que foi por causa disso que alguem e não vamos aki mensionar nomes  pensando que estava no WC fez "PIPI" em cima de mim.

Iú nôu uárai  mine?

Deixo-vos um exemplo duma

 

Porque Existimos...

Em Primeiro lugar, porque sim;
Em Segundo lugar, porque sim;
Em terceiro lugar, porque nos apeteceu;
Em Quarto lugar, porque sim;
Em Quinto lugar, porque nos deu na telha;

Agora a sério... As nossas mães também não sabem


Agora mesmo a sério... Porque sim...


Agora mesmo mesmo a sério...
Porque o humor Português deve ser homenageado.



O que é Nacional é bom!
(e isto não é publicidade!!!)

 

 

sinto-me: Blablablabla....Blablabla
música: Hoje sou eu kem a dá. F.Mart
tags:
publicado por netoscity às 09:58
link do post | Comenta... | Adiciona aos teus favoritos
|
1 comentário:
De Edu a 11 de Outubro de 2006 às 12:50
Sou da tua opinião!
O pessoal tem k se chegar à frente e simplesmente falar/escrever aquilo que lhe vai na massa cinzenta! Libertem-se!!! (Mas não mt :-) )
Ficamos à espera!

Até JÁ!!!!


Comenta...

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30


.arquivos

. Abril 2011

. Julho 2010

. Maio 2010

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.posts recentes

. Via Sacra

. Festa à Divina Misericórd...

. Cartaz da Festa em honra ...

. Festas em Honra de Santa ...

. Tradição - Partida de 1 d...

. A Lagoa das Queridas

. Festas de S.Tomé

. Inauguração da Capela dos...

. It's time to say goodbye ...

. Preocupações ambientais

. O Santo da Internet

. 4 de Novembro de 2008

. O site da Carne

. O dia depois do Magalhães

. A proposito da crise fina...

. Mais uma...

. Erotismo para alertar men...

. Figueira da Foz na Catalu...

. S.Tomé 2008

. Nova Ponte dos Arcos

. Aumento repentino do pode...

. Falta um ano para irmos a...

. Bloqueio chegou ao fim...

. O Euro 2008

. Expo Artesanato

. O sinal de localidade!?

. Utentes

. Pôr do Sol na Figueira da...

. O Maestro arrumou as bota...

. Já lá vão três

.links

.Movimentos

 

 

Movimento QTBGPO

 

Personal Blogs - Blog Catalog Blog Directory Estou no Blog.com.pt BlogBlogs Add to Technorati Favorites

.subscrever feeds